X
Faça parte desse universo!
Cadastre-se. Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK

Central de atendimento

Pagamento

Estamos buscando constantes atualizações para facilitar ainda mais a sua experiência no nosso site. Para compras na loja online da Rezzato, aceitamos os seguintes meios de pagamento:

 

Cartão de crédito

A Rezzato aceita pagamentos com cartão de crédito com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, American Express e Diners.

O parcelamento oferecido no cartão de crédito é de em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00 (Trinta reais). O parcelamento é disponibilizado somente para compras com valor superior a R$100,00 (Cem reais).

A Rezzato possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Para segurança do cliente, todas as compras com cartão de crédito passam por análise antifraude em empresa terceira.

 

Boleto

O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados.

Essa modalidade deixará de ser oferecida a clientes que realizarem 5 (cinco) compras no site sem a confirmação do pagamento, no período de 30 (trinta) dias. Nesses casos, o bloqueio será automático e sem aviso prévio ao cliente. Em caso de dúvidas e/ou solicitação de reversão do bloqueio, o cliente deve contatar a Central de Atendimento da Rezzato.

O sistema da Rezzato pode, eventualmente, desabilitar a opção de compra por boleto. A qualquer momento o usuário pode entrar em contato com a equipe de atendimento para solicitar a compra via boleto caso a mesma se encontre desabilitada.

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, pela internet ou via PIX, dentro do prazo de validade de até 2 (dois) dias.

O prazo para confirmação do pedido é de até 2 (dois) dias úteis – já que está atrelado ao retorno da instituição financeira sobre a quitação do valor.

 

VIA PIX

Aceitamos pagamentos com a transferência via PIX. Veja os passos abaixo:

  • Acesse o site rezzato.com.br e selecione os produtos que deseja; 
  • Finalize sua compra e abra o app do seu banco na opção PIX;
  • Aponte a câmera do celular para o QR Code ou copie e cole o código;
  • Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.

 

Pronto, agora é só aguardar a confirmação e seu pedido será enviado.

 

- Compras via PIX possuem condição de pagamento à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra e o pagamento deverá ocorrer dentro de 10 minutos após gerar o QRcode. Após os 10 minutos a compra é cancelada automaticamente.

- A compra não poderá ser paga com conta de terceiros, ou seja, o nome e informações da conta de pagamento deverá ser o mesmo da compra realizada. Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 24 horas.

- Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, não reservamos a peça ou de entramos em contato para confirmar seus dados. É de responsabilidade do cliente acompanhar a confirmação de pagamento do seu pedido.

Existe a possibilidade de um usuário ser impactado por um vírus instalado em sua máquina que pode alterar os dados do boleto. Portanto, recomendamos que o usuário sempre verifique os dados do boleto, se os valores conferem com os dados da compra, se o código do banco confere com o código do boleto etc. Caso esteja em dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Não nos responsabilizamos por situações de fraudes causadas por terceiros.

Estas condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os clientes e usuários devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir as condições revisadas, modificados e/ou atualizados.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, via WhatsApp no (47) 9 8912-6127.

 

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9:00h às 17:00h (exceto feriados).

 

Site seguro
Formas de pagamento