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Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    As formas de pagamento da loja Rezzato são através de cartão de crédito, com as bandeiras Visa, Master Card, Elo, American Express, Diners ou boleto bancário, que deverá ser impresso após a finalização do seu pedido e tem validade de 3 (três) dias. O pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros, no cartão com parcela mínima de R$30,00 (trinta reais). Para pagamentos via boleto não há possibilidade de parcelamento. Clique aqui para saber mais sobre as condições de pagamento
  • QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?

    Em relação ao pagamento via boleto, pode levar até 72 horas úteis para ser compensado. A opção via cartão, pode levar até 48 horas úteis, conforme aprovação da administradora do cartão.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

    O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador. Após a liberação, os prazos variam de acordo com o tipo de envio escolhido, região e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. A contagem do prazo de entrega considera-se dias úteis. Consulte as políticas de Entrega e Frete no rodapé do site. Consulte aqui nossas políticas de entrega e frete
  • COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

    Após a finalização do pedido, o status das etapas de compra são enviados via e-mail cadastrado na conta do cliente, ou podem ser acompanhados através do painel de acesso MINHA CONTA, lá constará todos os pedidos e status. Acesse sua conta aqui
  • É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

    Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido. Caso já tenha concluído seu pedido, entre em contato através da nossa central de atendimento via whatsapp e informe o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Após emissão de sua nota fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
  • VOCÊ ENTREGAM FORA DO BRASIL?

    Nossas entregas são realizadas somente em território nacional, de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h às 18h, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
  • VOU COMPRAR NA REZZATO PELA PRIMEIRA VEZ. POSSO CONFIAR?

    A Rezzato tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e personalização. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Para saber mais acesse no rodapé do site a nossa Política de Privacidade - Inserir link desta página. Acesse aqui a nossa política de privacidade
  • MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

    Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. Saiba mais na nossa Política de Privacidade – Inserir link desta página. Acesse aqui a nossa política de privacidade
  • QUAIS AS OPÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DISPONÍVEIS?

    Temos duas modalidades, sendo a opção de crédito em conta, onde você realiza a devolução das suas peças e o crédito fica disponível em sua conta Rezzato para ser utilizado em uma próxima compra em forma de desconto. E a outra opção seria o reembolso, onde você realiza a devolução das suas peças, e através do formulário você informa os seus dados bancários e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso. A primeira devolução é gratuita.
  • COMO SOLICITO A DEVOLUÇÃO, PARCIAL OU INTEGRAL, DO MEU PEDIDO?

    Tenha em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, preencha o formulário de solicitação de devolução. No formulário deverá optar entre crédito em conta ou reembolso do pagamento. Clique aqui para preencher o formulário
  • QUEM PAGA O FRETE NA DEVOLUÇÃO?

    A primeira solicitação de devolução é gratuita. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.
  • QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO APÓS A ENTREGA DO PEDIDO?

    O prazo para solicitações de devolução por desistência ou numeração, é de até 7 (sete) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 (três) dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando a devolução é de até 15 (quinze) dias. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
  • QUAL O PRAZO PARA RECEBER A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PRÉ-PAGA DOS CORREIOS?

    Após a solicitação de devolução, o código para postagem será enviado em até 5 (cinco) dias úteis para o e-mail cadastrado, exclusivamente para a primeira solicitação de devolução de um mesmo pedido.
  • RECEBI A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO E-MAIL. O QUE DEVE FAZER?

    Vá até uma agência do Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo ou simular (não é necessário ser a embalagem original Rezzato, com cópia da nota fiscal anexo na parte externa da embalagem e o número do código de postagem recebido no e-mail em mãos. Importante: - O produto não poderá ter indícios de uso; - O produto deverá ser encaminhado acompanhado da cópia da nota fiscal, etiquetas devidamente fixadas nos produtos, com todos os seus acessórios. Casos seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito a devolução e o produto será devolvido ao remetente.
  • COMO RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO?

    É simples! Acesse o site dos Correios, correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido em seu comprovante após a postagem e acompanhe até a entrega ser finalizada. Viu, super fácil ;)
  • MINHA DEVOLUÇÃO CHEGOU NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, MAS AINDA NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DO SAC.

    Por gentileza, aguarde até 7 (sete) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC Rezzato. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, emissão da nota fiscal de devolução e autorização do crédito em conta ou reembolso do valor pago.
  • POSSO OPTAR POR REEMBOLSO OU CRÉDITO NA MINHA CONTA?

    Pode sim! No ato do preenchimento da sua solicitação de devolução você pode escolher entre receber seu crédito no valor das peças que foram devolvidas em sua conta Rezzato para utilizar como desconto em uma nova compra, ou optar pelo reembolso do valor pago nas peças devolvidas em sua conta bancária. Clique aqui para preencher o formulário de devolução
  • OPTEI POR REEMBOLSO DO VALOR PAGO, MAS AINDA NÃO FUI RESTITUÍDA (O). O QUE DEVO FAZER?

    - Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra, em até 10 (dez) dias, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Rezzato. - Cartão de crédito: autorizaremos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito, porém para este procedimento possuímos um prazo de dias para restituir, caso tenha passado este prazo o reembolso é realizado diretamente na conta bancária. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC. Clique aqui e entre em contato para tirar suas dúvidas
  • IDENTIFIQUEI QUE A EMBALAGEM/PRODUTO ESTAVA AVARIADA NA ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?

    Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (47) 9 8912-6127. - Embalagem violada ou avariada; - Produto danificado; - Produto diferente do solicitado; - Item faltante no pedido.
  • ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

    Preencha o formulário de solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e selecione a opção devolução com reembolso do valor pago ou crédito em sua conta Rezzato. Preencha o link do formulário de devolução

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