X
Faça parte desse universo!
Cadastre-se. Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK
  • Conheça

Pague com PIX e ganhe 5% OFF em sua compra!

  • Conheça

Pague com PIX e ganhe 5% OFF em sua compra!

Central de atendimento

Política de Devolução

Quer devolver o seu pedido? Nós te orientamos ;)

 

Forma de devolução

Temos duas modalidades, sendo a opção de crédito em conta, onde você realiza a devolução das suas peças e o crédito fica disponível em sua conta Rezzato para ser utilizado em uma próxima compra em forma de desconto.

E a outra opção seria o reembolso, onde você realiza a devolução das suas peças, e através do formulário você informa os seus dados bancários e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso.

A primeira devolução é gratuita. 

 

Validade

A devolução gratuita é somente para a primeira solicitação preenchida, seja por motivo de desistência no prazo de até 7 (sete) dias ou defeito, até 15 (quinze) dias. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.

 

Envio da autorização de postagem

Após a solicitação de devolução, o código para postagem será enviado em até 5 (cinco) dias úteis para o e-mail cadastrado, exclusivamente para a primeira solicitação de devolução de um mesmo pedido.

 

Autorização da devolução

Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado a devolução ou o crédito em conta. O prazo para retorno da autorização de reembolso são até 7 (sete) dias úteis.

 

Prazos para reembolso:

- Cartão de crédito: diretamente pela operadora do cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes. Caso o estorno via cartão tenha sido solicitado ainda dentro do prazo, caso contrário partimos para o reembolso na conta bancária do cliente.

- Boleto: depósito em conta bancária, exclusivamente do titular da compra, em até 10 (dez) dias após chegada dos produtos e conferência do setor de qualidade.

 

Fique atento as condições para devolução:

- só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;  

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); 

- observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

- o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado;

Só serão autorizadas as devoluções para produtos adquiridos na loja virtual da Rezzato, dentro do prazo estipulado. Os produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade do canal do e-commerce. Caso algum produto apresente defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)

A solicitação de devolução deve ser feita através do formulário abaixo.


SOLICITE AQUI SUA DEVOLUÇÃO

Site seguro
Formas de pagamento