X
Primeira vez aqui?
Cadastre-se. Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK

Central de atendimento

Política de Devolução

Quer devolver o seu pedido? Nós te orientamos ;)

 

Forma de devolução

Temos duas modalidades, sendo a opção de crédito em conta, onde você realiza a devolução das suas peças e o crédito fica disponível em sua conta na loja online da Rezzato para ser utilizado em uma próxima compra em forma de desconto.

E a outra opção seria o reembolso, onde você realiza a devolução das suas peças, informa os seus dados bancários e assim que as peças retornarem, nós realizamos o seu devido reembolso.

Para qualquer opção acima, o custo de frete na sua primeira devolução é gratuita. 

 

Crédito em conta

 

• O que é?
É uma forma onde você pode realizar a devolução da peça e ficar com o valor do produto devolvido disponível em sua conta na loja virtual em forma de crédito, que poderá ser utilizado como desconto em um novo pedido.

• Como solicitar minha devolução com crédito em conta na loja online?
Ao acessar a política de devolução e ler todas as orientações, você poderá preencher o formulário de devolução.
Ao preencher o formulário de solicitação de devolução é necessário selecionar a opção de “Crédito disponível na loja online”.
Pronto! Assim nós recebemos sua solicitação de devolução e já saberemos que você deseja o crédito disponível em sua conta.

• Qual o prazo para o crédito ficar disponível na conta?
Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado o crédito em conta. A partir do dia em que o(s) produto (s) for postado, o prazo de retorno da(s) peça(s) é o mesmo que o seu prazo de envio de quando você comprou. Temos esse mesmo tempo para recebermos a sua devolução. E considerando em média mais 72h após o recebimento, pois temos todo um procedimento a ser realizado, como conferência, passagem pelo setor de qualidade e realização da nota fiscal de devolução, para que assim seu crédito fique disponível.

• Como usar o meu saldo?
O primeiro passo é fazer o login em sua conta na loja online da Rezzato. O crédito é atrelado ao seu CPF e é intransferível, por isso é necessário estar conectado em sua conta ao realizar a compra.
Após a liberação, o seu saldo ficará disponível para sua próxima compra.
Em sua sacola de compras você poderá selecionar o seu saldo disponível para aplicar em seu novo pedido como forma de desconto.

• Uso parcial do crédito na loja online.
Seu pedido não atingiu o valor total do seu saldo disponível? Não tem problema, o restante do seu saldo continuará disponível para você utilizar em sua próxima compra.

O valor do seu pedido ficou maior do que o seu disponível para uso? Sem problemas :)
Você poderá escolher a forma de pagamento disponível para realizar o pagamento da diferença;

 

Ah lembrando que esse saldo é somente para uso na loja online. Não sendo aceito em nenhum estabelecimento físico.

 

Validade

A devolução gratuita é somente para a primeira solicitação preenchida, seja por motivo de desistência no prazo de até 7 (sete) dias ou defeito, até 30 (trinta) dias. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, que deve postar a mercadoria diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até 10 (dez) dias após a solicitação.

 

Envio da autorização de postagem

Após a solicitação de devolução, o código para postagem será enviado em até 5 (cinco) dias úteis para o e-mail cadastrado, exclusivamente para a primeira solicitação de devolução de um mesmo pedido.

 

Autorização da devolução

Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, será autorizado a devolução ou o crédito em conta. O prazo para retorno da autorização de reembolso são até 7 (sete) dias úteis.

 

Prazos para reembolso:

- Cartão de crédito: diretamente pela operadora do cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes. Caso o estorno via cartão tenha sido solicitado ainda dentro do prazo, caso contrário partimos para o reembolso na conta bancária do cliente.

- Boleto: depósito em conta bancária, exclusivamente do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis após chegada dos produtos e conferência do setor de qualidade.

 

Fique atento as condições para devolução:

- só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;  

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); 

- observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

- o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado;

 

- Produtos adquiridos em ações promocionais poderão ser trocados; Mas sempre será analisado o que foi anunciado no ato promocional, podendo ter alterações sem aviso prévio. O valor que será contabilizado para troca, é o valor que foi pago pelo produto no momento promocional, podendo haver variações de valores no ato da troca. 

 

Só serão autorizadas as devoluções para produtos adquiridos na loja virtual da Rezzato, dentro do prazo estipulado. Os produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade do canal do e-commerce. Caso algum produto apresente defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)

 

A solicitação de devolução deve ser feita através do formulário abaixo.


SOLICITE AQUI SUA DEVOLUÇÃO

Site seguro
Formas de pagamento